Seja bem-vindo ao Karen Gillan Brasil,sua primeira e maior fonte brasileira sobre Karen Gillan no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Karen Gillan Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Para começar com a divulgação de “Vingadores: Ultimato” e fechar um novo ciclo dos filmes da Marvel, os atores que “sobreviveram” ao estalo do Thanos concederam entrevistas para a Empire Magazine! Confira a tradução a seguir:

Quando que você soube que iria sobreviver ao estalo do Thanos?

Eu soube bem cedo – antes mesmo de filmar essa cena, por causa da programação das filmagens. Eu estava muito animada. E eu definitivamente quero que Nebula tenha a experiência catártica que ela merece com seu pai.

Ela tem coisas a resolver com Thanos.

Assuntos mal resolvidos.

E se esse fosse seu último momento como Nebula, como se sentiria?

Acho que eu ficaria muito triste em dizer adeus. Eu a amei desde o momento em que eu fiz teste para ela. A audição foi uma cena dela e da Gamora, que nunca foi para o primeiro filme de Guardiões da Galáxia, e foi sobre essa rivalidade entre irmãs e a inveja de Nebula. Ela se desenvolveu de uma completa vilã para alguém que nós criamos empatia. Acredito que ela será a personagem na qual todos iremos torcer por.

Como foi o seu último dia?

Meu último dia foi duas semanas atrás. Eles ficam sempre fazendo refilmagens. Todos nós chamamos de “O Filme Infinito”, porque nunca tem fim. Acho que estaremos na estreia do filme e o filme irá começar e nós iremos fazer a última cena ao vivo porque ainda não terminamos de gravar tudo.

Qual foi o seu presente?

Os Russos me deram uma pulseira Infinita. É como uma pulseira longa com todas as jóias do infinito. Muito legal.

Está no eBay?

Sim, eu vendi por 7.000! – Não, eu nunca faria isso.

Tradução & Adaptação: Karen Gillan Brasil

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados