Seja bem-vindo ao Karen Gillan Brasil,sua primeira e maior fonte brasileira sobre Karen Gillan no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Karen Gillan Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

A atriz, que interpreta Nebula na série ‘Guardiões da Galáxia’, disse ao The Hollywood Reporter sobre o diretor James Gunn: “Ele injeta muito de sua própria personalidade, seu senso de humor… é uma representação muito grande de quem ele é como pessoa e, portanto, é muito cinematográfico. Ele é um artista”.

Karen Gillan é a mais recente estrela da Marvel a responder aos controversos comentários de Martin Scorsese de que os filmes de quadrinhos “não são cinema“.

“Eu diria absolutamente que os filmes da Marvel são cinema”, disse a atriz que interpreta Nebula na série Guardiões da Galáxia ao The Hollywood Reporter no 10º aniversário do Veuve Clicquot Polo Classic Los Angeles. “O cinema conta histórias com recursos visuais”.

Gillan observou que os filmes dos Guardiões são uma verdadeira representação do diretor James Gunn, que tweetou que estava “triste” pela opinião de Scorsese.

“Há tanto coração e alma, e é a alma de James”, disse ela ao THR no evento de sábado no Will Rogers State Park, em Pacific Palisades. “Ele injeta muito de sua própria personalidade, seu senso de humor … é uma representação muito grande de quem ele é como pessoa e, portanto, é muito cinematográfico. Ele é um artista.”

Tradução & Adaptação: Karen Gillan Brasil

Fonte: The Hollywood Reporter


Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados