Seja bem-vindo ao Karen Gillan Brasil,sua primeira e maior fonte brasileira sobre Karen Gillan no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Karen Gillan Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Joe Russo, que dirigiu Vingadores: Ultimato com o irmão Anthony, atuou como substituto da estrela de Thanos, Josh Brolin, em cenas em que a Nebulosa de Karen Gillan apareceu em frente ao Titã Louca, revela Karen. Como Brolin não estava disponível durante as filmagens das cenas de Karen com Thanos, Russo interpretou o vilão à paisana, substituindo Brolin por um capacete representando o rosto de Thanos em papelão, afixado em um bastão grande para ajudar a direcionar a linha de visão de Karen para o lado oposto ao de um metro e oitenta. Thanos. A experiência foi “surreal”, admite Gillan, mas a dupla de direção Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato é “incrível”.

“Você sabe o que eu amo? É uma história engraçada sobre Joe Russo . Então, quando estávamos filmando Ultimato, não tínhamos Josh Brolin lá para minhas cenas com Thanos, então Joe interpretou Thanos”, disse Karen rindo da Comic Con Paris. “Era engraçado estar em cena, atuando com um dos diretores do filme, e ele estava apenas vestindo suas próprias roupas, e então ele tinha um graveto com uma grande foto de papelão do Thanos no ar para que eu pudesse olhar para a altura certa. Eu fiquei tipo, ‘Isso é surreal.’ ”

Ultimato também deu a Karen a oportunidade de agir de maneira oposta a ela: quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) quebrou a viagem no tempo, permitindo que os Vingadores retornassem a momentos precisos no passado para recuperar as seis Pedras do Infinito necessárias para reverter a pressão de Thanos que apagou metade de toda a vida no universo, a Nebulosa de 2023 enfrentou seu passado de Guardiões da Galáxia de 2014 .

“Gostei muito, porque a versão antiga do Nebula representava onde a personagem começou nos primeiros Guardiões da Galáxia “, disse Gillan. “Ela era muito má, e então eu pude interagir com o futuro, a nova Nebulosa, e realmente mostrou a evolução da personagem em uma cena, da qual eu realmente gostei.”

A ciborgue de pele azul, que finalmente consertou seu relacionamento com a irmã Gamora (Zoe Saldana) antes de se juntar aos Guardiões, é “uma personagem muito divertido”, acrescentou Gillan, que depois reprisa o papel de Guardiões da Galáxia, dirigido por James Gunn.

“Ela é uma sádica, a maior sádica da galáxia”, disse Gillan. “Então, ela gosta de machucar as pessoas e infligir dor a outras pessoas, mas, por baixo disso, está uma garota quebrada, magoada e amarga que sofreu um relacionamento abusivo com o pai”.

A Marvel Studios ainda não anunciou a data de lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Tradução & Adaptação: Karen Gillan Brasil

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados