Seja bem-vindo ao Karen Gillan Brasil,sua primeira e maior fonte brasileira sobre Karen Gillan no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Karen Gillan Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

De acordo com o site Deadline, Awkwafina e Karen Gillan, ambas de Jumanji: Próxima Fase, estarão juntas para  trabalhar em Shelly , um roteiro de ação e comédia de Michael Doneger e Liz Storm e direção por Jude Weng.

A história se passa uma década depois que uma brincadeira de baile expulsou Shelly Wheeler (Awkwafina) da cidade e endureceu seu coração até se tornar uma assassina a sangue-frio. A vingança ameaça ser doce quando ela descobre que seu próximo alvo é sua ex-atormentadora do ensino médio, Dianna Park (Gillan). Mas quando Dianna inesperadamente faz amizade com Shelly, a assassina se encontra com as pessoas legais, e acaba a protegendo contra outra equipe de sucesso contratada para matar as duas. O tom do filme é de Meninas Malvadas com Barry.

O co-roteirista Michael Doneger escreveu a história, e Ian Bryce (6 Underground) está produzindo, com a produção executiva de Will McCance e co-produção de Katie Malott.

Tradução & Adaptação: Karen Gillan Brasil

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados