Seja bem-vindo ao Karen Gillan Brasil,sua primeira e maior fonte brasileira sobre Karen Gillan no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Karen Gillan Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Mais um novo projeto de Karen vindo por aí, segundo o site Collider, Karen Gillan se prepara para matar seu próprio clone no novo thriller de ficção científica “Dual” –

A durona da Marvel, Karen Gillan, irá estrelar o thriller satírico de ficção científica Dual, na qual mostrará atriz escocesa decidida a matar seu próprio clone.

Riley Stearns (Faults) dirigirá a partir de seu próprio roteiro original, e o filme será co-estrelado por Aaron PaulBeulah KoaleMartha Kelly e Jesse Eisenberg, o último dos quais estrelou o mais recente recurso de Stearns, The Art of Self-Defense.

Gillan interpretará uma mulher que recebe um diagnóstico terminal e opta por um procedimento de clonagem para facilitar a perda de seus amigos e familiares. Quando ela faz uma recuperação milagrosa, suas tentativas de desclassificar seu clone fracassam e levam a um duelo mandado pelo tribunal até a morte. Portanto, o título tem – espere por isso – dois (Dual) significados! Entendeu?

Tradução & Adaptação: Karen Gillan Brasil

De acordo com o site Deadline, Awkwafina e Karen Gillan, ambas de Jumanji: Próxima Fase, estarão juntas para  trabalhar em Shelly , um roteiro de ação e comédia de Michael Doneger e Liz Storm e direção por Jude Weng.

A história se passa uma década depois que uma brincadeira de baile expulsou Shelly Wheeler (Awkwafina) da cidade e endureceu seu coração até se tornar uma assassina a sangue-frio. A vingança ameaça ser doce quando ela descobre que seu próximo alvo é sua ex-atormentadora do ensino médio, Dianna Park (Gillan). Mas quando Dianna inesperadamente faz amizade com Shelly, a assassina se encontra com as pessoas legais, e acaba a protegendo contra outra equipe de sucesso contratada para matar as duas. O tom do filme é de Meninas Malvadas com Barry.

O co-roteirista Michael Doneger escreveu a história, e Ian Bryce (6 Underground) está produzindo, com a produção executiva de Will McCance e co-produção de Katie Malott.

Tradução & Adaptação: Karen Gillan Brasil

Karen Gillan compareceu a premiere do filme  ‘The Call of the Wild’, em Los Angeles na noite da última quinta feira, 13 de fevereiro.

Confira todas as fotos em nossa galeria:

KGBR_281529.jpg

 APARIÇÕES E OUTROS EVENTOS – APPEARANCES & OTHER EVENTS > 2020 > 02.13 – ‘THE CALL OF THE WILD’ PREMIERE IN LOS ANGELES

 

Joe Russo, que dirigiu Vingadores: Ultimato com o irmão Anthony, atuou como substituto da estrela de Thanos, Josh Brolin, em cenas em que a Nebulosa de Karen Gillan apareceu em frente ao Titã Louca, revela Karen. Como Brolin não estava disponível durante as filmagens das cenas de Karen com Thanos, Russo interpretou o vilão à paisana, substituindo Brolin por um capacete representando o rosto de Thanos em papelão, afixado em um bastão grande para ajudar a direcionar a linha de visão de Karen para o lado oposto ao de um metro e oitenta. Thanos. A experiência foi “surreal”, admite Gillan, mas a dupla de direção Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato é “incrível”.

“Você sabe o que eu amo? É uma história engraçada sobre Joe Russo . Então, quando estávamos filmando Ultimato, não tínhamos Josh Brolin lá para minhas cenas com Thanos, então Joe interpretou Thanos”, disse Karen rindo da Comic Con Paris. “Era engraçado estar em cena, atuando com um dos diretores do filme, e ele estava apenas vestindo suas próprias roupas, e então ele tinha um graveto com uma grande foto de papelão do Thanos no ar para que eu pudesse olhar para a altura certa. Eu fiquei tipo, ‘Isso é surreal.’ ”

Ultimato também deu a Karen a oportunidade de agir de maneira oposta a ela: quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) quebrou a viagem no tempo, permitindo que os Vingadores retornassem a momentos precisos no passado para recuperar as seis Pedras do Infinito necessárias para reverter a pressão de Thanos que apagou metade de toda a vida no universo, a Nebulosa de 2023 enfrentou seu passado de Guardiões da Galáxia de 2014 .

“Gostei muito, porque a versão antiga do Nebula representava onde a personagem começou nos primeiros Guardiões da Galáxia “, disse Gillan. “Ela era muito má, e então eu pude interagir com o futuro, a nova Nebulosa, e realmente mostrou a evolução da personagem em uma cena, da qual eu realmente gostei.”

A ciborgue de pele azul, que finalmente consertou seu relacionamento com a irmã Gamora (Zoe Saldana) antes de se juntar aos Guardiões, é “uma personagem muito divertido”, acrescentou Gillan, que depois reprisa o papel de Guardiões da Galáxia, dirigido por James Gunn.

“Ela é uma sádica, a maior sádica da galáxia”, disse Gillan. “Então, ela gosta de machucar as pessoas e infligir dor a outras pessoas, mas, por baixo disso, está uma garota quebrada, magoada e amarga que sofreu um relacionamento abusivo com o pai”.

A Marvel Studios ainda não anunciou a data de lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Tradução & Adaptação: Karen Gillan Brasil

A atriz, que interpreta Nebula na série ‘Guardiões da Galáxia’, disse ao The Hollywood Reporter sobre o diretor James Gunn: “Ele injeta muito de sua própria personalidade, seu senso de humor… é uma representação muito grande de quem ele é como pessoa e, portanto, é muito cinematográfico. Ele é um artista”.

Karen Gillan é a mais recente estrela da Marvel a responder aos controversos comentários de Martin Scorsese de que os filmes de quadrinhos “não são cinema“.

“Eu diria absolutamente que os filmes da Marvel são cinema”, disse a atriz que interpreta Nebula na série Guardiões da Galáxia ao The Hollywood Reporter no 10º aniversário do Veuve Clicquot Polo Classic Los Angeles. “O cinema conta histórias com recursos visuais”.

Gillan observou que os filmes dos Guardiões são uma verdadeira representação do diretor James Gunn, que tweetou que estava “triste” pela opinião de Scorsese.

“Há tanto coração e alma, e é a alma de James”, disse ela ao THR no evento de sábado no Will Rogers State Park, em Pacific Palisades. “Ele injeta muito de sua própria personalidade, seu senso de humor … é uma representação muito grande de quem ele é como pessoa e, portanto, é muito cinematográfico. Ele é um artista.”

Tradução & Adaptação: Karen Gillan Brasil

Fonte: The Hollywood Reporter


What If, série animada da Marvel que explorará realidades alternativas, foi oficialmente confirmada para a metade de 2021 na San Diego Comic Con no último Sábado (20 de Julho). 

O elenco de voz terá o retorno dos atores do MCU na qual irão interpretar seus respectivos personagens dos filmes anteriores. Confira abaixo o elenco de voz: 

No início do mês de Julho fomos surpreendidos com o primeiro trailer oficial da sequência de “Jumanji: Bem-Vindo a Selva”, sendo intitulado como “Jumanji: Próxima Fase“. O filme, além dos personagens principais anteriores, irá contar agora com o ator Danny Devito, Danny Glover e Awkwafina! Confira seguir o trailer na versão legendada e dublada:

Legendado:

Dublado:

O filme tem previsão para estrear nos cinemas brasileiros dia 2 de Janeiro de 2020.

Confira também algumas imagens oficiais do filme:

kgbr0000002.jpg
kgbr0000001.jpg

Neste Sábado, 06.04, aconteceu pela manhã a press junket de Vingadores: Ultimato em Los Angeles na Califórnia, os atores principais do novo filme da saga compareceram para uma série de entrevistas e sessões fotográficas para promover a estreia do filme! Confira algumas imagens da press junket:

Foram adicionadas em nossa galeria fotos da sessão fotográfica que Karen fez com Mark Ruffalo e Chris Evans. Confira:

201901-0005.jpg
201901-0003.jpg
201901-0001.jpg


Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas dia 25 de Abril. Pré-venda disponível. Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas dia 25 de Abril. Pré-venda disponível.

Para começar com a divulgação de “Vingadores: Ultimato” e fechar um novo ciclo dos filmes da Marvel, os atores que “sobreviveram” ao estalo do Thanos concederam entrevistas para a Empire Magazine! Confira a tradução a seguir:

Quando que você soube que iria sobreviver ao estalo do Thanos?

Eu soube bem cedo – antes mesmo de filmar essa cena, por causa da programação das filmagens. Eu estava muito animada. E eu definitivamente quero que Nebula tenha a experiência catártica que ela merece com seu pai.

Ela tem coisas a resolver com Thanos.

Assuntos mal resolvidos.

E se esse fosse seu último momento como Nebula, como se sentiria?

Acho que eu ficaria muito triste em dizer adeus. Eu a amei desde o momento em que eu fiz teste para ela. A audição foi uma cena dela e da Gamora, que nunca foi para o primeiro filme de Guardiões da Galáxia, e foi sobre essa rivalidade entre irmãs e a inveja de Nebula. Ela se desenvolveu de uma completa vilã para alguém que nós criamos empatia. Acredito que ela será a personagem na qual todos iremos torcer por.

Como foi o seu último dia?

Meu último dia foi duas semanas atrás. Eles ficam sempre fazendo refilmagens. Todos nós chamamos de “O Filme Infinito”, porque nunca tem fim. Acho que estaremos na estreia do filme e o filme irá começar e nós iremos fazer a última cena ao vivo porque ainda não terminamos de gravar tudo.

Qual foi o seu presente?

Os Russos me deram uma pulseira Infinita. É como uma pulseira longa com todas as jóias do infinito. Muito legal.

Está no eBay?

Sim, eu vendi por 7.000! – Não, eu nunca faria isso.

Tradução & Adaptação: Karen Gillan Brasil

A imagem oficial foi divulgada pelo elenco nesta terça-feira (12) nas redes sociais com a legenda:

“Sim, nós estamos de volta! Mesmo que algumas coisas não sejam o que parecem… Então apertem os cintos que logo estaremos de volta para jogar novamente. Quando um novíssimo Jumanji estreia final desse ano!”

Como podemos ver, o elenco do filme anterior está de volta! Karen Gillan, Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black reprisando novamente seus papéis.

O nova ideia do diretor Jake Kasdan é que o jogo continue mudando para novo Jumanji, mas mantendo a idea apresentada em Jumanji: Bem-vindo à Selva.

Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner e Nick Jonas também retornam. Awkwafina, Danny Glover e Danny DeVito também juntam-se ao elenco.

A continuação de Jumanji: Bem-vindo à Selva chega aos cinemas em 13 de dezembro.

Fonte: Observatório do Cinema

Twitter | Instagram | YouTube | Galeria de Fotos

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados